Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Menu Mobile

SAC divulga resultados da pesquisa de satisfação do 4º trimestre de 2013.

O Relatório Geral dos Indicadores de Desempenho Operacional do 4° trimestre, na percepção dos passageiros, apresenta melhora na média geral em relação ao trimestre anterior.

Percebe-se um pequeno aumento no número de passageiros que viajaram a negócios, sendo ainda o motivo predominante da viagem, o lazer. Observa-se também uma melhora na avaliação do rigor nas inspeções de segurança dos aeroportos, assim como na percepção das salas Vips. Outra constatação é que alguns indicadores mal-avaliados na pesquisa anterior (valores dos restaurantes, valores de estabelecimento comercial, internet, custos para estacionar, instalações de estacionamento) melhoraram sua avaliação. No entanto, ainda se mantêm mais bem avaliados os indicadores de cortesia e atendimento ao passageiro, de maneira geral.

Clique aqui e faça o download do relatório geral dos Indicadores de Desempenho Operacional em Aeroportos - período: outubro a dezembro de 2013.